Perguntas Frequentes

A Day by Day Pharma & Store realiza reservas de produtos?

Não. Independente da situação, não realizamos reservas de produtos. Os produtos são disponibilizados no site no momento em que chegam em nosso estoque no Brasil, e somente assim as compras podem ser realizadas

 

Os produtos que comprei ja estão em estoque no Brasil?

Sim! Todos os produtos que anunciamos em nosso site estão fisicamente no Brasil!

Desde o primeiro pedido trabalhamos com o envio de São Paulo para todo o Brasil. Consulte as opções de envio em nosso site para saber mais detalhes sobre prazos e preços

 

Quando um produto esgotado volta ao estoque?

Todos os nossos produtos são importados e prazo para chegar ao Brasil pode variar de acordo com diversos fatores. Caso encontre algum produto sem estoque, clique no botão ˜avise-me quando chegar˜. Você receberá um e-mail informando sobre a disponibilidade do produto.

 

Os produtos são originais?

Sim! Todos os produtos comercializados para Day by Day Pharma & Store são importados diretamente de lojas do EUA. Para comprovação, basta verificar que todos os produtos possuem um código de barras que podem facilmente identificar a procedência de um determinado produto diretamente com o fabricante.

 

Usei um produto e não gostei, posso trocar/devolver?

NÃO recebemos devolução de produtos usados. Por isso, ressaltamos que não recebemos e não vendemos produtos usados. Realize a abertura da caixa na frente do funcionário dos Correios e em caso de produto avariado, interrompa o recebimento e faça a devolução imediata! Veja mais detalhes em ˜Trocas de Devoluções˜